quarta-feira, 3 de novembro de 2010

When you came




Quando você chegou eu estava tão despreparada, mas mesmo assim fui curiosa em querer desvendar os seus mistérios.
Tudo ficou mais bonito quando você chegou.
Por que foi você que eu vi?
Eu não posso saber dos seus segredos agora.
É muito cedo.
Por que você fez algo que estava apagado reascender?
Não consigo entender.
Eu não sei o que eu quero,
Só sei que não paro de pensar em você.
Se você resistiu a mim, por que me procurou?
Por que entrou na minha vida?
Meu coração voltou a bater.
Tenho que prendar ele pra ele não me decepcionar.
Eu prometo ser forte.
Mas não prometo ser eu mesma.
Por que a medida que quero fujir, você me puxa pra você.
Eu quero ficar, mas não quero me apaixonar.
Os seus olhos me perseguem e o seu cheiro me alucina.
Não consigo!
Você me viciou em você!
Não me fale das suas angústias.
Elas não fazem parte do nosso mundo.
Eu quero viver a minha vida.
Mas agora a única coisa que interessa é sua.
Eu me sinto feliz por ter encontrado você.
Mas você é imperfeito.
Me fez sofrer, me fez chorar.
Por que não me disse que é incapaz de amar?
Por que não me disse que me magoaria?
A mentira foi um câncer que me matou aos poucos.
Eu não aguentei.
Eu parti.
Com todas as lembranças,sonhos e planos que carrego dentro de mim.
Vou jogá-las no mar.
Um dia o sal vai curar a ferida.
E vou procurar uma imperfeição perfeita pra mim.
E agora, meu coração ficou pela metade.
Faço tudo a qualquer preço, pago pela informação,
De quem sabe o endereço, que me leve a outra metade do meu coração.
Mas quando eu penso estar perto, bobagem.
É só uma ilusão, miragem.

Nenhum comentário: