segunda-feira, 18 de abril de 2011

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ

As vezes as minhas atitudes são como uma auto defesa pra não deixar que ninguém me machuque novamente.



Então, só quero que saiba que eu sou uma pessoa imperfeita, que tem mil defeitos.


Não sei se fui o que você imaginava... desculpe se te decepcionei...


Quero que saiba que você é bem vindo na minha vida e que meus dias são mais felizes por causa de você.


Não sei por que você apareceu assim do nada e de repente se tornou tão especial...


Não vou fugir...


Fugir da luta, é pior que perder a luta.


Por que na derrota, sempre se aprende alguma coisa...


Mas na fuga, tudo o que conseguimos é declarar a vitória do que conseguiu nos separar.


Confesso que ainda não estou preparada pra entregar meu coração 100%, por que ele está partido em vários pedaços e ainda estou catando os pedaçinhos pra poder reconstruí-lo.


Mas sei que se alguém com muito amor me ajudar, ele pode até se reconstituir sozinho.


Eu poderia ter seguido por qualquer caminho, mas parei pra seguir com você...


Eu tentei ficar longe e mesmo assim você me trouxe pra junto de você...


Eu poderia não ter dado ouvidos a você, mas você me escutou...


Eu tentei te evitar pra não me envolver, pra fujir do que eu tava sentindo por você, mas não adiantou, já era tarde demais...


Eu poderia ter simplesmente desistido quando você se foi, mas eu desisti do meu orgulho e te procurei...


Eu poderia não ter sentido nada quando você foi embora, mas tudo que sinto é por você...


Eu permiti que a escuridão entrasse, somente para ver você brilhar.


Eu posso ter feito de tudo pra não te amar, mas mesmo assim você conseguiu plantar uma sementinha no meu coração.



Se você quiser ir embora, eu vou entender...


Se você quiser, eu posso ficar...


Mas se não, é só me falar que vou embora com as lembranças de todos momentos que tivemos e aí, vou lembrar de como tudo poderia ter sido como se fosse a primeira vez...



Nenhum comentário: