domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu sou seu espelho!


Me trate bem que eu lhe trato bem...
Sorria, que eu sorrio também...
Me ignore e eu te ignoro também...
É a lei do retorno...
O que nós fazemos pra alguém volta pra nós em dobro ou em triplo...
Tinha tudo e perdi tudo...
Trai e fui traído...
É a lei da causa e efeito...
Na física é chamada de " O princípio de Newton"
Ação/Reação
Dar/Receber
"o que o homem semear, isso mesmo colherá"
É aquela velha história: Eu ligo liga, mas liga não me liga, se liga me ligasse
eu ligava liga. Mas como liga não me liga, eu não ligo liga!
Como alguém pode cobrar de você o que não faz...
Se você quer amor, dê amor...
Se você der desprezo, receberá desprezo...
Pois para cú doce, nada melhor que supusitório de rapadura!
A vida é um espelho e nos retribui aquilo que fazemos...
Cada um tem o que cultiva...
Quer que eu vá na sua casa? venha na minha!
Quer que eu seja gentil com você? Seja comigo!

...Eu sou seu espelho...

Um comentário:

Herr Wolf disse...

aahhh....se isso fosse verdade. ;)